2º Encontro com Imobiliárias debate atração de novos investimentos

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho, realizou na manhã desta terça-feira (11) a segunda edição do Encontro com Imobiliárias. A reunião aconteceu na sede pasta e debateu como atrair novos investimentos para o município.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho, Ricardo Massa, o primeiro encontro foi muito produtivo e foi uma sugestão dos próprios corretores esta nova reunião.

“Na reunião passada apresentamos o programa estadual Investe SP aos corretores e agora voltamos ao assunto com mais dados, já que o programa possibilita estratégias que ajudam os investidores no fechamento de negócios”, informou Massa.

O encontro teve ainda a participação do secretário de Segurança Urbana, Nobuo Aoki Xiol. Ele apresentou aos presentes o projeto “Vigilância Solidária”, que está sendo implementado no município e é um programa de cooperação entre o Poder Público e a sociedade, em que os aparelhos de vigilância particulares e públicos poderão ser integrados em uma mesma central.