Administração municipal estreita laços com Sebrae para fomentar o empreendedorismo na cidade

O secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho, Ricardo Massa, recebeu na manhã de hoje (05) a visita do gerente regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Sérgio Gromik e do presidente da Associação Comercial e Industrial de Poá (Acip), Francisco Quintino, entre outras pessoas.

“Recebemos a visita dos representantes do Sebrae e da Acip e foi um primeiro contato importante para podermos estreitar laços e já começar a discutir ações e iniciativas que visem o desenvolvimento econômico”, comentou Ricardo Massa.

O Sebrae conta em Poá (Rua 26 de Março, Centro) com um posto que oferece os mesmos serviços ofertados no escritório regional de Mogi das Cruzes. Entre eles orientação técnica, consultoria, informações, palestras, oficinas, cursos, entre outros.