Alunos do Centro de Dança se apresentam no Teatro Municipal

Fazendo parte das comemorações de aniversário de Poá que completará 68 anos de Emancipação Político Administrativa no próximo dia 26 de março, a Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Cultura, realizou no último sábado (18) a reapresentação do Espetáculo de Dança que foi exibido em novembro do ano passado.

As apresentações que ocorreram no Teatro Municipal reuniu cerca de 600 alunos que divididos em dois horários fizeram uma bela demonstração de tudo que foi ensinado pelas professoras Ana Karoline, Paloma Hadassash, Rodrigo Gonçalves, Tatiane Vendith, Cristiane Renzi , Salvador Lourenço e Jonathan Cardoso.

Mais de 20 coreografias foram apresentadas através de vários estilos de dança, como: dança de salão, ballet, jazz, dança de rua e dança do ventre. Entre as coreografias apresentadas podemos destacar “ A Bela e a Fera”, “Encanto dos Véus”, Família Adans”, “Popeye”, “Ursinhos Carinhosos”, entre muitas outras.