Andressa Lopes visita pais de trigêmeos poaenses

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Poá, Andressa Lopes, esteve no Hospital Regional Dr. Osiris Florindo Coelho, em Ferraz de Vasconcelos, para visitar Priscila Santos, mãe dos trigêmeos poaenses, que nasceram na unidade de saúde na última segunda-feira (19).

Acompanharam a presidente do Fundo Social os secretários de Assistência e Desenvolvimento Social, Edevaldo Gonçalves e o secretário-adjunto de Saúde, Almir Tavares, que foram recebidos pela diretora de Enfermagem do hospital, Sueleni Ferreira Forte.

Iasmim, Isadora e Iago se encontram sob cuidados médicos do hospital e ainda não tiveram alta. Os pais Priscila Santos e Leandro Rodrigo Silva moram no bairro Santa Helena, em Poá, há alguns anos e todo acompanhamento de pré-natal foi feito corretamente na Rede Básica de Saúde do município.

A primeira-dama, Andressa Lopes, se emocionou ao conhecer os bebês e conversou com os pais: “Fiquei muito feliz quando soube que ocorreu tudo bem e que os bebês estavam todos bem e saudáveis. Eu, junto ao Fundo Social, me coloco à disposição para ajudar com o que for preciso. Estamos entrando em contato com colaboradores, empresas e quem mais quiser participar de doações para ajudá-los com fraldas, pois quanto mais fralda daqui pra frente melhor”, comentou.

Os pais falaram sobre a gratidão e a emoção que estavam sentindo, “Não vejo a hora de estar em casa com os meus filhos”, ressaltou Priscila Santos, que além dos trigêmeos é mãe de duas meninas. O hospital ainda não tem previsão de alta para os bebês.