Complexo Esportivo “Renato Barbieri” recebe serviços de zeladoria

O Complexo Esportivo “Renato Barbieri”, em Calmon Viana, em Poá, recebeu trabalhos de limpeza e zeladoria. A ação faz parte do projeto Cidade+Bela, lançando pela Prefeitura de Poá para acelerar a limpeza em diversos bairros da cidade.

As equipes da Secretaria de Serviços Urbanos têm acelerado ações como a limpeza de galerias, ruas, bocas de lobo, sarjetas e bueiros no município. Também está realizando ações nas escolas, creches, unidades de saúde, praças e terrenos públicos (sinalização, tapa buraco, corte de mato, poda de árvores e manutenção em geral).

“Desde o primeiro dia da nova administração estamos trabalhando muito para melhorar a zeladoria da cidade. Todas as atividades estão sendo executadas em etapas e em breve todos os bairros serão beneficiados. Mas reforço que para manter a cidade limpa e longe de focos de doenças, além de a prefeitura fazer a parte dela é necessário que a população colabore evitando jogar lixo doméstico ou entulhos em locais públicos e em terrenos baldios. A participação dos poaenses é imprescindível”, comentou o prefeito Gian Lopes.