COMUNICADO: IPTU Exercício 2017

345

 

COMUNICADO

 

 

 

                                                A PREFEITURA DA ESTANCIA HIDROMINERAL DE POÁ, através da Secretaria da Fazenda, COMUNICA aos Proprietários, Compromissários e ou Possuidores de imóveis neste município, que os carnês de IPTU Exercício 2017 serão entregues pela Empresa de Correios e Telégrafos antecipadamente á data do primeiro vencimento para pagamento.

O valor da parcela Única constante no carnê já está com 5%(cinco por cento) de desconto e vencerá no dia 20 de Março de 2017 e a parcela sem desconto terá o mesmo vencimento; da a 10ª parcela, de 20 de Abril até 20 de Dezembro do corrente exercício.

O pagamento deverá ser efetuado nos BANCOS: DO BRASIL, SANTANDER, CAIXA ECONOMICA FEDERAL, em todo território nacional e no posto bancário desta Prefeitura. Após os vencimentos a cobrança da multa será de 5%(cinco por cento) e juros de mora de 1%( hum por cento) ao mês.

Fica estipulado o prazo de 20(vinte) dias a contar do recebimento do carnê para o contribuinte reclamar quando não concordar com o lançamento, em conformidade com o artigo 101 da Lei nº 2.614/97.

 

 

 

 

 

 

Os contribuintes que não receberem o carnê até próximo á data do 1º vencimento deverão dirigir-se á Prefeitura Municipal de Poá- Departamento de Tributos Imobiliários, na Avenida Brasil, nº 198 – Centro, munido do carnê anterior ou documentos do imóvel, de 2ª a 6ª feira, no horário das 09:00 as 15:00 horas para solicitação de 2ª via, ou através do site WWW.prefeituradepoa.sp.gov.br

 

 

PREFEITURA DA ESTÂNCIA HIDROMINERAL DE POÁ

Em,

você pode gostar também Mais do autor