Conselho de Desenvolvimento Urbano discute ações em andamento na cidade

Aconteceu na manhã de hoje (4), no Plenário da Câmara de Vereadores, reunião do Conselho de Desenvolvimento Urbano para o debate, discussão e explanação sobre os diversos projetos que estão sendo planejados em cada secretaria municipal para no futuro servir como base para o Plano Diretor.

Durante a atividade foi feita a explanação dos planos de Mobilidade Urbana, de Macro e Microdrenagem e de metas para atender a demanda de vagas em creches. “Ou seja, estamos analisando a cidade ponto a ponto e estes estudos serão juntados para utilização durante a revisão do Plano Diretor, que deve acontecer nos próximos meses”, explicou o presidente do Conselho de Desenvolvimento Urbano e secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Elias El Ghossain.

O conselho é formado por representantes do Poder Público e sociedade civil.