Crianças do Centro de Convivência recebem kits de Natal

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Veran Supermercados, fez a entrega na tarde desta terça-feira (19) de kits de Natal para as crianças do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Vila Varela. A distribuição aconteceu no Cantinho da Melhor Idade e contou com a presença do prefeito Gian Lopes, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andressa Lopes e do secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Edevaldo Gonçalves.

“Esses kits farão um Natal melhor de dezenas de famílias. A alegria estampada no rosto de cada criança é contagiante”, declarou a presidente do Fundo Social, Andressa Lopes. Um total de 70 crianças de zero a 12 anos foram beneficiadas com a campanha de Natal. Foi entregue às crianças um kit contendo uma peça de roupa, um brinquedo e um calçado.

Para o prefeito Gian Lopes, a iniciativa do Veran Supermercados faz toda a diferença, pois o trabalho em parceria é sempre bem vindo. “Passamos um ano muito difícil, mas temos certeza que em 2018 a nossa cidade voltará a crescer e muitas melhorias serão realizadas para beneficiar a nossa população”, declarou.

Representando o Veran Supermercados, Sueli Venturino explicou que já é uma tradição da empresa realizar esta campanha de fim de ano. “Contamos sempre com os nossos clientes e funcionários que apadrinham as crianças, ofertando os kits de Natal. O nosso objetivo é auxiliar as famílias nesta época importante do ano”.

O secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Edevaldo Gonçalves, agradeceu a parceria com o Veran Supermercados. “Temos o maior prazer em poder beneficiar com os presentes as crianças atendidas no Centro de Convivência da Vila Varela. Para o próximo ano, vários projetos serão desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social visando o bem estar da população”, finalizou.

Foto:
Flávio Aquino/Secom Poá