Denúncias sobre descarte de resíduos

As equipes da Secretaria de Serviços Urbanos realizaram na sexta-feira (5), em diversas ruas de Calmon Viana, um trabalho de zeladoria e limpeza. Porém, nesta segunda (8), muitos pontos já estavam novamente com entulho e lixo.

A administração municipal alerta que é crime ambiental o descarte de resíduos em local não licenciado, conforme a lei federal nº 9.605/98. A Prefeitura conta ainda com o Departamento de Fiscalização e realiza uma campanha de conscientização para manter a cidade limpa e longe de focos de doenças.

Além de a prefeitura fazer a parte dela é necessário que a população colabore evitando jogar lixo doméstico ou entulhos em locais públicos e em terrenos baldios. A participação dos poaenses é importantíssima.

Denúncias podem ser realizadas no telefone: 4634-1666 ou 153.