Dia da Beleza oferece diversos serviços às mulheres

127

O Fundo Social de Solidariedade de Poá realizou hoje (8) uma agenda especial para homenagear o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Na Praça dos Eventos, durante o evento “Dia da Beleza”, foram oferecidos diversos tipos de atendimento com cabeleireiros, manicures, pedicures, maquiadores, entre outros profissionais.

“Foi um dia bem movimentado. A Praça dos Eventos ficou cheia de mulheres, que puderam fazer penteados, escovas, maquiagens, entre outras atividades e agradeço a presença de cada uma em nome do Fundo Social”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Poá, Andressa Lopes . “Dentro da programação do evento ainda foram realizadas outras ações e cuidados voltados para mulheres em tratamento de câncer. Estou muito feliz com o resultado da ação e principalmente com a participação das poaenses”, completou.

Andressa ainda acrescentou que a intenção do Fundo Social de Solidariedade foi propiciar um momento especial para as mulheres nesta data comemorativa e aumentar a autoestima das poaenses, tornando-as mais lindas e felizes. “É importante organizar estes momentos de celebração e melhor ainda saber que as mulheres que participaram da ação gostaram. Eu junto ao Fundo de Solidariedade pretendo realizar diversas outras atividades em 2018”.

A moradora do Jardim Estela, Maria do Carmo, de 49 anos, aprovou a realização do Dia da Beleza e disse que aproveitou para cortar o cabelo e fazer a maquiagem. “Muito legal este tipo de iniciativa. Consegui sair alguns minutos do meu trabalho e corri aqui para Praça dos Eventos para participar do Dia da Beleza. Tentei aproveitar ao máximo todos os atendimentos que estavam disponibilizando. Isso sim que é homenagem no Dia da Mulher”, comentou.

Foto: Flávio Aquino/Secom Poá

Comments

comments