Equipe feminina de Tênis de Mesa Sub-21 é campeã dos Jogos Abertos

71

A equipe feminina de Tênis de Mesa Sub-21, formada por Elen, Letícia, Aline, Gabriely, Beatriz e Naomi, foi a grande campeã dos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni, a maior competição deste segmento na América Latina, que está acontecendo no Grande ABC. Hoje (24) as meninas ganharam medalha de ouro e já haviam nos últimos dias garantido ouro e prata no individual e ouro nas duplas, com um total de quatro medalhas.

O secretário de Esportes, Luiz Antonio Soares de Oliveira, o Tonho de Calmon, comemorou o ótimo desempenho das atletas poaenses. “Excelente e inédito título nos Jogos Abertos. Poá conseguiu na modalidade de Tênis de Mesa até 21 anos um grande desempenho. Após vencer o torneio de duplas e no individual, ganhou por equipe e na somatória geral conquistou o troféu de campeão. Parabéns ao professor Fernando Giovanini e as atletas pela dedicação”, ressaltou Tonho.

O treinador da equipe de Tênis de Mesa de Poá, Fernando Giovanini, disse que depois de uma campanha perfeita, suas meninas conseguiram uma conquista inédita na história da cidade. “Estou muito contente e orgulhoso do fruto de anos de trabalho e dedicação de vários atletas e várias pessoas envolvidas em nossa trajetória. Parabéns para todos”.

Foto: Divulgação

você pode gostar também Mais do autor