Estrada Padre Eustáquio recebe serviços de Tapa-Buracos

A Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) realizou nesta sexta-feira (28) uma operação Tapa-Buracos na Estrada Padre Eustáquio, principal ligação de Poá à Rodovia Ayrton Senna (SP-70). A ação contou com o apoio da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, que também realizará a revitalização das sinalizações em toda via.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Alexandre Rossi, o Leta, suas equipes têm trabalhado em toda cidade. “Já realizamos serviços de Tapa-Buracos em diversos bairros e estamos trabalhando muito para atender toda a demanda”. Além da ação na Estrada Padre Eustáquio, as equipes da administração municipal também passaram, apenas nesta semana, pela Vila Eureka, Jardim América, Conjunto Residencial Bela Vista, Vila Ararat, Centro, Biritiba, Vila Júlia, Jardim Medina, entre muitos outros bairros.

De acordo com o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Wilson Lopes, os trabalhos na Estrada Padre Eustáquio contarão com sinalização de solo, além da instalação de novas placas para orientação dos motoristas que trafegam pelo local. “Por determinação do prefeito Gian Lopes, estamos atuando em toda a cidade para garantir a segurança de motoristas e pedestres. Esta estrada, especificamente, recebe um grande fluxo de veículos e por isso merece atenção especial”, afirmou.