Evento para empoderamento feminino movimenta Secretaria da Mulher

72

A Secretaria da Mulher de Poá ficou movimentada. Durante todo o dia de hoje (4) foram oferecidos no espaço diferentes serviços para empoderar o público feminino, principalmente as mulheres mastectomizadas ou que realizam algum tratamento do câncer. Entre as principais atividades disponibilizadas no evento estava a micropigmentação para reconstrução da auréola da mama, bem como de sobrancelhas e olhos.

“Além disso, o público feminino que compareceu na secretaria ganhou uma maquiagem feita por profissionais da área da beleza. Foi uma grande oportunidade para quem precisava desses serviços, que foram ofertados de forma gratuita”, explicou a secretária da Mulher, Jeruza Reis.

Durante o evento as pessoas também puderam realizar doações de cabelos para ONG Cabelegria e o Banco de Perucas, instalado no município e é um projeto pioneiro no Alto Tietê, que oferece perucas a pacientes de todas as idades que estão em tratamento de câncer. O espaço está instalado na Rua Fernando Pinheiro Franco, 141 e atende pessoas de toda região.

Foto: Flávio Aquino/Secom Poá

você pode gostar também Mais do autor