Fundo Social e Assistência realizam novas entregas de agasalhos

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Poá, Andressa Lopes e o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Edevaldo Gonçalves, visitaram na tarde de hoje (8) a ONG Aldeias Infantis SOS de Poá, para realizar nova entrega de peças arrecadadas na Campanha do Agasalho “Mais Calor Por Favor”.

Localizada na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, 85 – Jardim Debora, a Aldeias Infantis SOS de Poá conta com sete Casas Lares dentro do condomínio e duas na comunidade, com capacidade para acolher 90 crianças e adolescentes. Desde sua fundação, a unidade já atendeu milhares de crianças, tanto no acolhimento quanto no fortalecimento familiar e comunitário, com a administração de creches do município.

Vila Bandeirantes
A primeira-dama Andressa Lopes e o secretário de Assistência, Edevaldo Gonçalves, também estiveram na tarde de hoje (8) visitando a casa da munícipe Dona Izildinha, na Vila Bandeirantes. Na visita, os dois levaram peças arrecadadas na Campanha do Agasalho.

Dona Izildinha realiza varias ações em seu bairro, com o objetivo de oferecer lazer aos moradores. “Fiquei emocionada com a sua visita Andressa, pois há anos você foi a única primeira-dama a nos visitar. Agradeço pelas peças doadas que já estão disponíveis para os moradores”, comentou.

Andressa Lopes agradeceu o carinho de Dona Izildinha e de sua família, ouviu reivindicações e parabenizou a moradora por suas ações comunitárias. “Parabéns pelo lindo trabalho que realiza em seu bairro. É bonito saber que existem pessoas com a bondade e preocupação com o próximo”.

Foto: Flávio Aquino/Secom Poá