Poá realiza encontro para contadores e escritórios de contabilidade

Apresentar as ações da Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho e ouvir e debater melhorias com os contadores e os profissionais responsáveis por escritórios de contabilidade da cidade. Esse foi o objetivo da reunião realizada na manhã de hoje (27) e que foi comandada pelo secretário Ricardo Massa. O diretor técnico Vanderlei de Brito Furtado também acompanhou a atividade.

“Quando assumimos, a determinação do prefeito Gian Lopes foi para realizarmos um trabalho próximo com os profissionais da cidade. E reforço que a administração municipal está à disposição para auxiliar no que for possível. Nosso desejo é melhorar o atendimento e o relacionamento com todos, sempre visando o crescimento e desenvolvimento do município”, comentou o secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho, Ricardo Massa.

Massa aproveitou o encontro com contadores para detalhar os trabalhos que têm sido realizados para aumentar a receita no município, para gerar empregos e para atrair novas empresas. “Temos várias ações em andamento e estamos buscando implementar outras atividades como Via Rápida Empresa, Via Rápida Emprego, Investe São Paulo e Desenvolve SP”.

Os contadores também deram sugestões e falaram sobre alguns ajustes necessários para melhorar o trabalho dos profissionais do setor no município. “Sempre buscamos avanços nas ferramentas que dispomos, no entanto ouvir os contadores foi importante para que haja a otimização no atendimento. Teremos novas reuniões e manteremos esse trabalho próximo”, concluiu Massa.

Foto: Flávio Aquino/Secom Poá