Poá recebe atendimento especial do Sebrae Móvel

98

O Sebrae Móvel estará em Poá de 22 a 26 de janeiro, das 10h às 16h, na Praça Santo Antônio, no Centro. A presença da unidade na cidade é uma oportunidade para os donos de micro e pequenas empresas, e também para as pessoas que sonham em abrir o próprio negócio tirarem dúvidas a partir do atendimento gratuito de analistas e consultores da entidade.

O secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho, Ricardo Massa, explicou que o Sebrae conta em Poá (Rua 26 de Março, Centro) com um posto fixo, porém, com o atendimento móvel aumenta o acesso da população aos serviços. “O Sebrae Móvel é um projeto espetacular, uma excelente iniciativa que auxilia as pessoas que precisam de orientação técnica, consultoria, informações, entre outros serviços”, comentou. Ele recebeu as representantes do Sebrae, Daniella Campos Lira (gestora de atendimento) e Ariane Teixeira Lima Canellas (consultora de negócios), para acertar os detalhes do trabalho da unidade móvel na cidade.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é fazer contato direto com os empreendedores, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Durante o atendimento a pessoa também recebe informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae-SP. Para esta ação não é necessário fazer inscrições antecipadas, basta ir até o Sebrae Móvel munido da documentação pessoal e o CNPJ da empresa.

Foto: Divulgação

você pode gostar também Mais do autor