Poá recebe atendimento especial do Sebrae Móvel

690

Escritório itinerante visita Poá para oferecer atendimento sobre aprimoramento da gestão empresarial e formalização de novos negócios

O  escritório do Sebrae-SP na região do Alto Tietê programou um atendimento especial para os moradores de Poá: o Sebrae Móvel. A unidade presta serviços até amanhã (24) na Praça da Capela de Santo Antônio e na Praça da Igreja Nossa Senhora de Lourdes nos dias 25 e 27, das 10h às 16 horas.

Podem participar de consultorias gratuitas, empresários de micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais (MEI) e pessoas físicas interessadas em abrir empresa ou formalizar uma atividade. O secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho, Ricardo Massa, explicou que o Sebrae conta em Poá (Rua 26 de Março, Centro) com um posto fixo, porém, com o atendimento móvel aumenta o acesso da população aos serviços. “O Sebrae Móvel é um projeto espetacular, uma excelente iniciativa que auxilia as pessoas que precisam de orientação técnica, consultoria, informações, entre outros serviços”, comentou.

A unidade Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio.

Consultores do Sebrae-SP apresentarão ferramentas de gestão de negócios e informações sobre o regime de formalização pelo MEI, além de indicar oficinas, cursos e palestras que ocorrem nos escritórios regionais e demais pontos de atendimento da entidade, com foco nos principais temas de administração de negócios como abertura de empresa, vendas, marketing, finanças e gestão de pessoal, entre outros. O serviço é totalmente gratuito e não há necessidade de agendamento prévio.

Para receber as orientações dos especialistas que prestam atendimento no Sebrae Móvel, basta que o empresário apresente o número do CNPJ da empresa. Pessoas físicas devem fornecer dados pessoais.  O atendimento é realizado por meio de consultorias individuais especializadas, que abrangem áreas diversas como Finanças, Marketing, Planejamento, Produção e Jurídico.

 

Foto: Divulgação

você pode gostar também Mais do autor