Poaenses participam de palestras do Sebrae

Teve início hoje (8), no posto do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Poá, uma série de palestras que abordarão orientações para ajudar na gestão de um empreendimento.

Segundo a agente Sebrae, Marineide Lourenço da Silva, as palestras serão realizadas ainda nos dias 10, 12, 16, 23, 26 e 29 de maio, sempre a partir das 13 horas, na Rua 26 de Março, 72, Centro. São oferecidas 30 vagas por dia, e podem participar pessoas de qualquer cidade, a partir de 18 anos. É necessário fazer inscrição no posto do Sebrae de Poá e o interessado deve estar munido do CPF (Cadastro de Pessoas Físicas).

As palestras terão como tema Ganhe Mercado, Fluxo de Caixa, Oficina Equipe Motivada, Sei Formar Preço, Sei Crescer e CB Formalização. De acordo com o secretário municipal de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho, Ricardo Massa, a administração municipal está correndo atrás de ações e projetos que ajudem o poaense. “Oferecer formação e novas oportunidades é nosso grande objetivo aqui. Esse trabalho em parceria com o Sebrae é importante e traz grandes benefícios para o município”, explicou.

Mais informações sobre as palestras podem ser obtidas pelo telefone 11 4639-3146.

Foto: Julien Pereira/Secom Poá