Prefeito Gian Lopes acompanha revitalização da Vila Varela

Durante os trabalhos no bairro, o prefeito aproveitou para conversar com munícipes e ouvir solicitações e demandas
O prefeito de Poá, Gian Lopes, acompanhou hoje (16) os trabalhos de revitalização da Vila Varela. As equipes da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) realizaram a limpeza de galerias, vias, bocas de lobo, sarjetas e bueiros, de praças e terrenos públicos, além de sinalização, tapa buraco, corte de mato e manutenção em geral. Na semana passada, os trabalhos já haviam sido realizados nas vilas Amélia e Pereta e devem em breve contemplar todos os bairros da cidade.
“Estamos hoje aqui na Vila Varela para realizar a zeladoria, limpeza, entre outros serviços tão solicitados pela população. Então estamos com as equipes nas ruas para fazer toda a manutenção do bairro, para termos uma Poá mais bela. Ainda peço a compreensão de todos para nos ajudar a manter este bairro limpo”, comentou o prefeito Gian Lopes.
Durante os trabalhos na Vila Varela, o prefeito aproveitou para conversar com munícipes e ouvir solicitações e demandas. Gian ainda vistoriou diversos pontos no bairro e orientou as equipes quanto as ações a serem realizadas. “Tenho uma satisfação muito grande de estar nas ruas, de estar próximo da população. Assim fica mais fácil identificar os problemas que realmente afligem os munícipes e já colocar em prática algumas medidas que solucionem as demandas apontadas”.
A aposentada Tereza Dias dos Santos, 69 anos, comentou que o bairro necessitava realmente de melhorias e que a manutenção da Prefeitura chegou em boa hora. “Fiquei feliz. Tem bastante gente na rua e os serviços já deram outra cara para a Vila Varela, que estava com muito mato. As crianças não brincavam mais na praça e agora poderão voltar a utilizar o espaço”, ressaltou.
De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Alexandre Rossi, o Leta, todas as atividades estão sendo executadas em etapas e em breve todos os bairros serão beneficiados. “Mas reforço que para manter a cidade limpa e longe de focos de doenças, além de a prefeitura fazer a parte dela é necessário que a população colabore evitando jogar lixo doméstico ou entulhos em locais públicos e em terrenos baldios. A participação dos poaenses é importantíssima”.
Foto: Julien Pereira/Secom Poá