Prefeito Gian Lopes recebe presidente do CREA-SP

O prefeito de Poá, Gian Lopes, recebeu na tarde de hoje (8) o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP), o engenheiro Vinicius Marchese Marinelli. O objetivo do encontro foi estreitar relações e conversar sobre projetos da cidade. Participaram da atividade o vice-prefeito Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá, o presidente da Câmara de Poá, Welson Lopes da Silva, membros regionais do CREA-SP e de associações.

Marinelli explicou que o CREA-SP é responsável pela fiscalização de atividades profissionais nas áreas da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia, além das atividades dos Tecnólogos e das várias modalidades de Técnicos Industriais de nível médio. “Coloco o conselho à disposição da Prefeitura para ajudar na questão da fiscalização e outras áreas de atuação”, comentou.

Gian Lopes agradeceu a disposição de Marinelli, detalhou alguns projetos que estão em andamento na cidade e afirmou querer manter um relacionamento próximo com o CREA-SP. “Fico muito feliz com esse contato e acredito que poderemos sim desenvolver ações em conjunto”, ressaltou.

Foto: Julien Pereira/Secom Poá