Prefeito Gian Lopes se reúne com moradores da Avenida Campo Grande e discute futura obra

De acordo com o prefeito determinados projetos precisam de algum tempo de planejamento e a administração municipal precisa também viabilizar os recursos

O prefeito de Poá, Gian Lopes, esteve na tarde de hoje (24) na Avenida Campo Grande, no Jardim Nova Poá, para conversar com moradores. A via fica ao lado do Córrego Campo Grande e devido ao período chuvoso o calçamento apresentou afundamento em alguns pontos, preocupando os munícipes. O chefe do Executivo explicou que a Secretaria de Obras já está elaborando um projeto de recuperação de margem e proteção de leito para solucionar o problema o mais rápido possível.

“Os trabalhos que realizaremos aqui dotarão a região de uma nova qualificação urbana moderna, trazendo equipamentos que melhorarão’ a qualidade de vida dos moradores”, explicou o prefeito Gian Lopes. Também participaram da reunião o vice-prefeito Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá, o secretário de Governo, Augusto de Jesus, o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Wilson Lopes, o secretário de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Ahmad Mohamad Hage, o Paulo Turco, e os vereadores Marcilio Duarth e Lázaro Borges.

“Essas obras serão para melhoria na qualidade de vida das pessoas, que terão uma melhor infraestrutura no bairro, com uma nova avenida, o córrego desassoreado, e equipamentos de lazer e para a prática de exercícios físicos”, comentou Gian Lopes, que acrescentou que seria impossível qualquer administrador mudar a realidade da cidade de uma hora para outra. “Mas estamos trabalhando muito, conquistando avanços e tenho certeza que vamos sim responder ao clamor da população”.

Ainda de acordo com o prefeito determinados projetos precisam de algum tempo de planejamento e a administração municipal precisa também viabilizar os recursos. “Esse é uma situação que não está parada e estamos trabalhando desde que assumimos a gestão. Reforçando que está situação na Avenida Campo Grande é registrada há quase dois anos e só agora estamos dando a atenção necessária à questão”, concluiu o prefeito Gian Lopes.

Foto: Flávio Aquino/Secom Poá