Presidente do Fundo Social de Solidariedade visita Casa de Cursos Centro

631

Primeira-dama parabenizou os colaboradores e elogiou o trabalho realizado na Casa de Cursos

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andressa Lopes, visitou na manhã desta sexta-feira (3) a Casa de Cursos Centro (Rua Fernando Pinheiro Franco, 122). Acompanhada da diretora da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Shirley Roberta de Oliveira Mariano, Andressa conheceu a unidade e alguns dos professores que atuam no espaço.

A primeira dama parabenizou os colaboradores e elogiou o trabalho realizado na Casa de Cursos. “Estou encantada com o empenho de cada um de vocês e quero que saibam que estou disposta a ajudar este equipamento público no que for possível”.

A coordenadora da Casa de Cursos, Mônica Lopis, apresentou cada professor e curso oferecido. Entre eles Bordado e Tapeçaria, Pintura de Tecido, Reciclagem, Manicure, Tricô, Crochê, Jardinagem, Doces e Salgados, Corte e Costura, entre outros.

Andressa Lopes também explicou sobre a missão de comandar o Fundo Social de Solidariedade. “Tenho como missão resgatar a credibilidade que a entidade perdeu nos últimos anos. Quero inovar e fazer com que todos conheçam os trabalhos realizados pelo Fundo. Fazer a diferença é o meu principal objetivo”.  A Casa de Cursos Centro funciona das 8h às 17 horas, e conta com a presença de 15 a 20 alunos por curso.

Foto: Julien Pereira/Secom Poá

você pode gostar também Mais do autor