Saúde Bucal realiza evento de orientação na APAE

A equipe da Coordenação de Saúde Bucal de Poá realizou na manhã de hoje (25), na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), uma atividade de conscientização e para levar orientações às pessoas atendidas pela entidade. O vice-prefeito e secretário de Saúde, Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá e o vereador Saulo Teixeira Alberto da Costa, o Saulo Dentista, participaram da ação.

Segundo Marquinhos Indaiá foi um evento importante que reforça a busca por melhorias e oferece conhecimentos às pessoas com necessidades especiais da cidade. “Foi realizada uma palestra para os pais e cuidadores, com informações referentes à higienização e orientação de saúde bucal, consultas de rotinas e tratamento odontológico especializado”, comentou o secretário da Saúde.