Secretaria de Indústria e Comércio reúne corretores de imóveis da cidade

243
Encontro teve como objetivo estreitar laços, ouvir as reivindicações e sugestões dos profissionais e apresentar as ações que serão desenvolvidas
A Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho realizou na manhã de hoje (24) o primeiro encontro das imobiliárias, que contou com a presença da maioria dos corretores de imóveis registrados na cidade de Poá. O objetivo da reunião, segundo o secretário Ricardo Massa, é estreitar o relacionamento com os profissionais do setor.
A atividade foi realizada na sede da Secretaria de Indústria e teve como pauta além do estreitamento de laços colocar a administração municipal à disposição do segmento e levar ao conhecimento dos profissionais da área a existência do projeto do Investe SP, do governo estadual.
O Investe SP é uma ferramenta que auxilia os investidores em diferentes âmbitos, atua como porta de entrada das empresas que pretendem se instalar na cidade e fornece gratuitamente informações e estratégias que ajudam os investidores a encontrar o melhor local para o sucesso de seus negócios, entre outras funções.
“Neste primeiro encontro queremos a pedido do prefeito Gian Lopes colocar a equipe da Secretaria de Indústria à disposição do segmento, dar o apoio necessário, ouvir as suas reivindicações e informar que há projetos a serem implantados visando o crescimento da cidade”, informou Ricardo Massa.
Fotos: Flávio Aquino/Secom Poá

você pode gostar também Mais do autor