Secretaria de Saúde recebe inscrições para Conselho

De hoje (7) até o próximo dia 12 de dezembro, das 10h às 15 horas, serão realizadas inscrições dos interessados em participar do Conselho Municipal de Saúde, nos seguimentos de usuários e profissionais da saúde. Após o período de cadastro, que será realizado na Secretaria de Saúde (Rua Barão de Juparaná, 43, Jardim Medina), os postulantes serão submetidos a uma eleição, que ocorrerá nos dias 20 e 21 de dezembro e somente após este pleito serão definidos os representantes.

O interessado no cargo de conselheiro Municipal de Saúde terá um mandato de dois anos (2018/2020). São 16 vagas no total no órgão: oito para usuários (quatro titulares e quatro suplentes), quatro para trabalhadores da saúde (dois titulares e dois suplentes), dois prestadores de serviços do SUS (um titular e um suplente) e dois gestores da Saúde (um titular e um suplente).

Após a homologação por meio de Decreto, o resultado final do pleito será divulgado na sede da Secretaria de Saúde, nas unidades de saúde, imprensa local e na página eletrônica da Prefeitura de Poá.

Mais informações (11) 4636-3200, (11) 4636-8191 e (11) 4638-2505.