Serviços Urbanos intensifica ações de combate às enchentes

A Prefeitura de Poá está realizando trabalhos e ações de combate às enchentes em diversos bairros. Hoje (16) as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos realizaram a limpeza de bueiros e galerias. É uma medida preventiva para que não haja problemas no período de chuvas. Entretanto, também é preciso conscientização da população com medidas simples: não jogar lixo nas ruas, córregos e rios; e observar os dias e horários da coleta nos bairros para assim colocar o lixo doméstico na rua.

O secretário de Serviços Urbanos, Alexandre Rossi, o Leta, tem aproveitado a oportunidade para conversar com comerciantes e munícipes e explicar como está funcionando o cronograma de serviços para que a cidade não enfrente problemas no período de chuvas. “Nossas equipes estão em diversos bairros e os locais que precisam de ações emergenciais a administração municipal está realizando para evitar o registro de problemas”, comentou.

Foto: Flávio Aquino/Secom Poá

***Registro feito na Rua João Moraca, Calmon Viana.