Vacinação contra a febre amarela continua em quatro postos

562

A Secretaria de Saúde de Poá tranquiliza a população que a vacinação contra a febre amarela continua na UBS Tito Fuga (Calmon Viana), UBS Vereador Farid Domingues – CSII (Centro), UBS Wellington Lopes (Jardim América) e UBS Dr. Cypriano Monaco (Nova Poá), sempre a partir das 8 horas. Até o momento a cidade não tem nenhum caso suspeito de contaminação e já imunizou mais de 57 mil pessoas.

Poá está em campanha de vacinação desde o dia 22 de novembro e pede calma a população porque todas as medidas estão sendo tomadas para garantir a imunização. Ou seja, a equipe da Saúde está se desdobrando para atender bem a procura dos munícipes.

Reforçando que estamos mantendo contato direto com a Secretaria de Estado da Saúde, responsável pela distribuição nas cidades e com o Ministério da Saúde que faz o fornecimento da vacina em todo o País, para que todos da cidade que procurem os postos de saúde possam ser devidamente imunizados. É importante lembrar que para ser vacinado é necessário apresentar comprovante de endereço, carteirinha do posto e documento de identificação.

É muito importante não ter pânico. Não há desde 1942, febre amarela urbana, a febre amarela é silvestre e qualquer dúvida em relação à doença as pessoas podem entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica do município pelo telefone (11) 4639-9121.

você pode gostar também Mais do autor